domingo, 24 de julho de 2011

Colônia continuação...

Colônia de férias teve atividades como leitura de livros, contos de historias para crianças menores de 6 anos, infanto juvenil, jogos de futebol de botão 2 mesas  pois não temos espaço para jogar o futebol tradicional , jogos de xadres, dominó, argola, resta um , varetas, além de varios jogos educativos, com um trabalho de concientização de um transito melhor , era para ser o fim da colônia de férias mas foi tão alem do esperado que iremos ter aos sabados : Obs: Não abriamos aos Sabados .
Eu pessoalmente vou estar na biblioteca para fazermos atividades já que e dificil achar quem queirá ajudar no final de semana, mas pelos jovens e crianças da minha comunidade eu me proponho a fazer isso, pra mim e mais complicado pois trabalho a noite , mas eu sei que no futuro essas crianças e jovens estarão com a mente aberta para o caminho do bem que e uma coisa bem dificil nos dias de hoje.

Obs: Foram jogos que eu tive que correr atrás então que era simples mas foram bem aproveitados já que não conseguimos ter mesas e jogos de expresão porque no começo ninguem acreditou que uma ideia dessas poderia ir em frente mas ao longo do projeto pessoas se surpreenderam pois ate eu mesmo fiquei surpreendido ,mas a colônia de ferias foi realizada porque duas pessoas me apoiaram e me ajudarão obrigado Ismael mais conhecido como neguinho do gás e Tatiana do mercadinho Gabriela que e localizado na rua Manoel Martins de Abreu 312 juntos traremos para comunidade muitas coisas boas podem esperar, já estamos trabahando para isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário